sábado, 29 de setembro de 2012

Léo Cunha afirma compromisso com a campanha de Adão Carneiro rumo à prefeitura de Brejão

 


Uma multidão participou, no último sábado (22), do comício de Adão Carneiro (PT). Candidato a prefeito de São Francisco do Brejão, apoiado pelo deputado Léo Cunha (PSC), que também participou do comício. A grande concentração de pessoas comprovou a preferência da população pelo candidato.

Adão Carneiro encabeça a coligação: “O progresso está voltando”. O nome da coligação faz referencia á administração do ex-prefeito Franciscano, cujo slogan era: garantia de progresso. O ex-prefeito é pai do vice, que concorre nessa coligação, Franciscano Junior (PMDB). 

Franciscano é muito querido no município, pois durante os oito anos que administrou a cidade, nunca atrasou o pagamento de funcionários, além de ter executado várias obras tanto na sede, como na zona rural do município. 

É com o apoio do ex-prefeito e do deputado Léo Cunha, que a campanha de Adão Carneiro ganha força a cada dia, pois se trata de um deputado da base do governo, o que é de suma importância, para que após eleito ele possa buscar os recursos para a realização das obras necessárias para o avanço do município.

“É Junto com Adão Carneiro que buscarei os recursos para que essa cidade possa se desenvolver, dando a esse município uma infra-estrutura, uma segurança, uma educação e uma saúde melhor,” garantiu Léo Cunha.

Léo Cunha já indicou importantes obras para serem executadas em Brejão, entre as quais: a reforma da escola estadual Tobias Barreto. E além de continuar indicando as melhorias, o parlamentar assegura ainda, que com a eleição de Adão irá destinar parte de suas emendas para ajudar na execução de obras na cidade. 

Após o comício, o parlamentar disse está muito otimista com a vitória de Adão Carneiro: “Sei que a população vai fazer sua parte elegendo Adão, pois tenho certeza de que ele é o melhor candidato e que fará um excelente trabalho na administração dessa cidade,” disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário