quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Apoio político fortalece campanha de Marcones Ribeiro em Campestre


O deputado Léo Cunha (PSC) já oficializou publicamente, desde o inicio da campanha, seu apoio ao candidato a prefeito Marcones Ribeiro (PMDB) em Campestre do Maranhão. O parlamentar, inclusive, já participou de vários eventos da campanha do futuro prefeito.
Na semana passada, foi a vez da Governadora Roseana Sarney declarar seu compromisso com o candidato, o que foi feito pessoalmente por ela, ao recebê-lo no Palácio dos Leões, na terça-feira (11).
Na ocasião, Roseana disse apoiar de forma irrestrita a candidatura da Marcones, que concorre pelo mesmo partido do qual ela faz parte, assim como também o senador João Alberto e o Ministro Edison Lobão.
E é com esse apoio político aliado a uma boa proposta de governo, que faz com que a campanha de Marcones se fortaleça, cada vez mais, em Campestre.
No último sábado, por exemplo, o candidato realizou o maior comício já visto na cidade, a avaliação foi feita pelo jornalista Willian Marinho, do jornal o progresso. “Foi um mega comício, onde milhares de pessoas participaram para ouvir as propostas de Marcones,” disse o jornalista.
Ao falar no comício, o deputado Léo Cunha garantiu que após a eleição de Marcones, destinará imediatamente parte de suas emendas parlamentares para a realização de obras emergenciais na cidade. Ele também assegurou que apresentará projetos ao governo do Estado, a fim de viabilizar recursos a serem empregados na melhoria da qualidade de vida da população.
“Campestre está na rota certa, dos investimentos do governo, nas áreas de educação, saúde e infraestrutura. Por isso, lhes peço que façam a sua parte elegendo o Marcones Ribeiro, e eu, com certeza, farei a minha trazendo os benefícios para esta cidade,” prometeu o deputado Léo Cunha.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário