quarta-feira, 17 de julho de 2013

Cicin visita obras do programa "Minha Casa, Minha Vida"

O prefeito de Estreito-MA, Cicero Neco “Cicin”, visitou no início desta semana as obras de construção do programa “Minha Casa, Minha Vida”, acompanhando o secretário de Habitação, Indústria e Comércio, Clovis Valadares. O objetivo da visita foi verificar como está o andamento das obras, fiscalizar a qualidade dos serviços prestados pelas construtoras contratadas. A preocupação é oferecer segurança e conforto nas casas que serão entregues as mil famílias que irão residir no local.
Mil casas estão sendo construídas em ritmo acelerado no bairro brejo d Pinto II, em um conjunto habitacional que quando estiver pronto contará com escola com 12 salas de aula, creche pró-infância, posto de saúde e praça. Contará, também, com uma avenida de mão dupla, ligando o novo bairro ao centro da cidade. “Há alguns anos, meu sonho era morar em uma casa como essas, poder dar uma casa assim pra minha mãe”, disse Cicin, acrescentando que agora está feliz com a possibilidade de poder entregar as chaves dessas casas para mil famílias.

Além de proporcionar moradias dignas, esse programa, também está gerando trabalho e renda para mais de 600 pessoas. Em pouco mais de dois meses de trabalho, a obra já conta com centenas de casas levantadas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário