quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

J. Mendonça lança primeiro CD, dia 11, na Romanos Pizzaria


Imperatriz – Já começaram os preparativos para o lançamento oficial do primeiro CD do médico e cantor J. Mendonça. O evento será realizado na próxima terça-feira, dia 11, a partir das 22h, no palco da Romanos Pizzaria, em Imperatriz.
J. Mendonça informou ontem à reportagem que a música carro-chefe do disco é “Eu Quero é Ser Feliz”. A composição, de J. Mendonça e Bibi Martan, transcreve a corrida do cotidiano, o stress e o desejo de ser feliz. A obra, gravada no estúdio BG Music, traz como produtor musical Bibi Martan.
No disco, o cantor J. Mendonça faz um agradecimento especial à família, e a todos que colaboraram com a “jornada musicial”. “Nós queremos convidar a comunidade imperatrizense, da região Tocantina e os amigos a prestigiar o lançamento do nosso primeiro disco que acontecerá dia 11, na Romanos Pizzaria”, convida.
J. Mendonça destaca ainda que o disco contém 12 faixas (músicas) que expressam os mais diversos sentimentos: “Eu Quero É ser Feliz”; “Decepcionado Coração”; “Não Vou Deixar de Amar”; “Filho Prodígio”; “Amor, Igualdade Desigual”; “Vitória”, “Samba da Montanha”; “Minha Pequena Criança”; “Chave do Amor”; “Corações de Verdade”; “Sinal Vermelho” e “Escute o Seu Coração”.

O lançamento do disco do médico e cantor J. Mendonça acontecerá dia 11, na Romanos Pizzaria, em Imperatriz
EU QUERO É SER FELIZ
Laiá Laiá / Laiá Laiá / Laiá Laiá / Laiá Laiá
Eu não quero confusão
O meu coração me diz
Eu não quero ter razão
Eu quero é ser feliz
Nesse mundo de stress
Nessa vida sempre corrida
No vai e vem “não posso parar”
Não perco tempo tentando explicar
Pois, o tempo que se perde
Tentando solucionar
Aborrece todo mundo,
E não faz tempo voltar
Meu tempo é caro
E a vida é um “barato”
Por isso eu não quero
Sair por aí pra zoar
Não sou marrento
Não mando recado
E também não sou falso
E não gosto de “papo furado”

Nenhum comentário:

Postar um comentário