Antônio José estava em Fortaleza (CE) durante a votação do projeto
que concedeu aumento salarial de 6% aos servidores municipais
Imperatriz – O vereador Antônio Fernandes de Oliveira (DEM), de 59 anos, o Antônio José, garantiu ontem à reportagem que vai processar o Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimento de Ensino de Imperatriz (Steei) por crimes de calúnia e difamação (art. 138 e 139).
Ele explicou que durante o período da votação do projeto de lei, do Poder Executivo, que concedeu aumento de 6% aos servidores municipais estava internado para tratamento de saúde em um hospital em Fortaleza (CE). “Cheguei e vi a cidade toda cheia de cruz e panfletos com o nome do vereador Antônio José, pois esclareço à comunidade imperatrizense que há 39 anos sou funcionário público e faço periodicamente tratamento de saúde em Fortaleza (CE)”, disse.
Antônio José também rechaçou declarações feitas por alguns colegas vereadores dando conta que teria votado contra os professores durante a aprovação do Projeto de Lei que aumentou em 6% o salário dos servidores de Imperatriz. “Sei que a falsidade existe, pois vou solicitar que essa retratação também seja feita por esses vereadores”, frisou.
O vereador afirmou ainda que ingressará nesta semana com uma ação em desfavor do Steei para solicitar a reparação do dano causado ao incluir seu nome na lista dos vereadores que votaram pela manutenção do reajuste salarial de 6%. “Os membros do Steei precisam se retratar junto aos meios de comunicação: rádio, televisão, jornais e blogs, pois uma calúnia dessa não desejamos nem ao pior inimigo”, concluiu. [Da Assessoria]
Vereador Antônio José: “Vou processar o Steei por calúnia”