segunda-feira, 7 de janeiro de 2013
Durante posse, Léo Cunha destaca credibilidade na gestão do novo prefeito de Governador Edison Lobão
A emoção marcou a posse de Evando Viana Araujo (PRB), novo prefeito do município de Governador Edison Lobão, ocorrida terça-feira (01) por volta das 11hs da manhã, na Escola Municipal Santa Rita. Presente na solenidade, o deputado Léo Cunha (PSC), destacou sua aliança com o novo gestor e ressaltou sua credibilidade no trabalho a ser realizado durante seu mandato.
“Tenho certeza de que Evando não irá economizar esforços para que essa cidade possa crescer, realizando aqui todas as obras que vocês esperam para ter uma qualidade de vida melhor,” disse o parlamentar.
Léo Cunha se colocou a disposição do prefeito para que possam interceder junto ao governo do Estado, na busca de recursos para a execução das obras necessárias. “Vamos buscar os investimentos, principalmente, para a saúde, educação, segurança e infraestrutura, que são prioritárias,” afirmou.
Muito emocionado, Evando fez um discurso contando um pouco da sua trajetória de vida, no qual também ressaltou sobre a importância dos ensinamentos passados pelo seu pai, e que o ajudaram ao alcançar seus objetivos.
Ao falar sobre o trabalho que pretende realizar na prefeitura, o novo gestor pediu união de todos a fim de que a cidade possa superar as dificuldades hora enfrentadas. “Juntos somos mais forte e com certeza poderemos fazer muito mais pelo nosso município e pela nossa população,” disse.
Segundo Evando Viana, a situação do município e de calamidade pública. Estando endividado com o funcionalismo público e com a Cemar, estando inclusive com o fornecimento de energia suspenso no prédio da Prefeitura e da Câmara Municipal, motivo pelo qual não foi possível a realização da cerimônia de posse, nesses locais.
Porém devido a problemas de saúde, Evando ficará licenciado durante os próximos dias, quando será submetido a uma cirurgia renal. Nesse período a cidade será administrada pela vice-prefeita, Rosangela Rodrigues Coelho Santana (PSL). Antes da posse o gestor esteve sob observação médica, saindo do hospital no dia de sua posse.
“Infelizmente devido a motivos de força maior estarei afastado da prefeitura nos próximos dias, mas tenho certeza de que a professora Rosangela conduzirá os trabalhos da forma correta, dando inicio imediato a resolução dos problemas emergenciais dos quais nos já temos conhecimento,” assegurou Evando.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário