GIL CARVALHO
Imperatriz – O vereador Francisco Rodrigues da Costa (PR), o Chiquim da Diferro, candidato à reeleição pela coligação “Imperatriz de Todos Nós 1”, formada pelos partidos PR e PDT, está internado desde o último final de semana no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão. Ele (Chiquim) foi submetido a uma intervenção cirúrgica no joelho.
Chiquim da Diferro, que está no terceiro mandato de vereador, recebeu nessa semana a visita do prefeito Sebastião Madeira, dos deputados Léo Cunha e Davi Júnior, e ainda, do vereador Joel Costa. “Nós lutaremos para conquistar o quarto mandato, pois nossa campanha está em pleno vapor nos bairros e povoados de Imperatriz”, disse.
O vereador, que possui extensa folha de serviços prestados à comunidade, é autor de vários projetos de leis e proposições que resultam em benefícios à população de Imperatriz, como por exemplo, o que disciplina o corte no fornecimento de energia elétrica durante os finais de semana e vésperas de feriados.
Além disso, Chiquim da Diferro lutou para o cumprimento da chamada “Lei das Filas” nas agências bancárias, reduzindo drasticamente o tempo de atendimento nas instituições financeiras em Imperatriz. “Essa conquista já pode ser percebida em algumas agências bancárias que otimizaram o atendimento, cumprindo a lei municipal”, afirma.
Ele também é autor da proposta que visa regulamentar o serviço de táxi-lotação em Imperatriz, a exemplo do que existe na cidade de Marabá, no Pará. “É um serviço considerado essencial aos usuários de transporte coletivo que reclamam da qualidade dos ônibus”, contou.
CAMPANHA
O vereador Chiquim da Diferro disse ontem à reportagem que, apesar de está se recuperando da cirurgia no joelho, a sua campanha prossegue normalmente sob a coordenação da equipe composta por Manoel da Conceição de Almeida, o Bebe; Michele Mota e Thiago Henrique Monteiro.
“Vamos mostrar à comunidade dos bairros e povoados o trabalho realizado pelo nosso vereador Chiquim Diferro, inclusive por meio de recursos de áudio visuais com os principais projetos de leis e indicações”, finaliza o coordenador de campanha Bebe. (Da Assessoria)
Nenhum comentário:
Postar um comentário