Uma quadrilha fortemente armada invadiu no início da manhã desta segunda-feira (13), o quartel da PM
Testemunhas informaram que houve muitos tiros causando terror aos moradores da cidade - Foto: Alerta Notícias
Uma quadrilha fortemente armada invadiu no início da manhã desta segunda-feira (13), o quartel da PM em Campo Novo de Rondônia e fizeram todos os policiais como refém, roubaram o armamento da corporação e em seguida realizaram um arrastão nas instituições financeiras e estabelecimentos comerciais.
Uma testemunha afirmou que houve muitos tiros causando terror aos moradores da cidade, os bandidos chegaram a fechar as principais vias de acesso à cidade, um grande aparato policial oriundo de Buritis, Monte Negro e Ariquemes foi deslocado para a região. Existe o registro de um policial baleado, o mesmo foi socorrido ao hospital regional em Ariquemes. Os criminosos fugiram pela BR-421.
Campo Novo de Rondônia fica distante 300 km de Porto Velho e pertence a comarca de Buritis.
ÚLTIMAS INFORMAÇÕES
Informações oficiais dão conta que oito criminosos foram mortos em confronto com policiais militares no Km 90 da BR-421. Mais cedo o bando invadiu o quartel da cidade, fez reféns, roubou armamentos e saqueou Campo Novo de Rondônia. A ação da PM teve início com homens do Gate, de Porto Velho, que foram deslocados via aeronave até Buritis. Duas viaturas realizaram o cerco na BR-421 e o confronto foi inevitável. Os baleados foram socorridos para o Hospital de Monte Negro e várias viaturas do SAMU de Ariquemes prestaram apoio. Um policial militar foi ferido, transferido para a Capital e não corre risco de morrer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário