sábado, 13 de julho de 2013

VEREADOR CHIQUIIM DA DIFERRO COBRA INÍCIO DAS OBRAS DE ASFALTAMENTO DA ESTRADA DO ARROZ


Francisco Rodrigues da Costa-53 anos, o Chiquim da Diferro (PR) foi eleito vereador em Imperatriz, com 2.187 votos para seu quarto mandato na Câmara Legislativa. Autor de vários projetos importantes para a cidade, entre os quais a Lei das filas dos bancos (tempo de permanência e banheiros para o usuário), Lei do corte de energia nos finais de semana e feriados (proíbe a Cemar interromper o fornecimento de energia mesmo a conta estando atrasada). Cobra do Governo do Estado, o anuncio da empresa responsável pela pavimentação asfáltica da estrada do arroz, forte liderança da região, onde o povo deposita nele total confiança e solicita providências, hoje dia 13 de julho, completa um mês da solenidade de exposição do projeto da obra de pavimentação da “Estrada do Arroz”, a MA-123, que interligará Imperatriz a Cidelândia, com 64 km de extensão, fato este que aconteceu no dia 13 de junho, numa manhã de quinta-feira no salão paroquial da igreja católica no povoado Coquelândia – a 38 km da sede de Imperatriz.
O projeto foi apresentado pelo secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Luís Fernando Silva, que estava acompanhado do secretário de Estado da Agricultura, Cláudio Azevedo; do prefeito Sebastião Madeira (Imperatriz); dos deputados estaduais Dr. Pádua, Léo Cunha e Antônio Pereira; do presidente da Câmara de Vereadores, Hamilton Miranda; prefeitos, vereadores e demais lideranças políticas e comunitárias da região Tocantina.
O vereador já tem a garantia do prefeito Sebastião Madeira, o qual assegurou que “antes de terminar esse segundo mandato irá pavimentar todas as ruas do distrito de Coquelândia, valorizando os imóveis e melhorando a qualidade de vida dos moradores da zona rural de Imperatriz”.
“A estrada do arroz é um sonho antigo deste povo, que já sofreu muito com as péssimas condições de trafegabilidade, minha preocupação é ver esta obra começar antes do inverno, para acabar com este sofrimento”. Disse


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário