Frente de Oposição ainda não definiu
o nome do pré-candidato a prefeito
O grupo dispõe de 14 pré-candidatos a prefeito; encontro será realizado em março para escolha do candidato da oposição
Montes Altos – O vereador peemedebista Aristides Dias Aguiar, líder da oposição na Câmara Municipal de Montes Altos, informou ontem à reportagem que a “Frente de Oposição o Melhor Para Montes Altos” ainda não escolheu o pré-candidato a prefeito do grupo que disputará a eleição deste ano.
“Nós resolvemos formar esse grupo de oposição com objetivo de lançar candidatura única [majoritária] para combater o atual prefeito Valdivino Rocha Silva (PV)”, disse ele, que destaca a coalizão de 14 partidos políticos. “A oposição seguirá firme no propósito de vencer a eleição desse ano”, assegurou.
Segundo ele, o grupo de oposição é formado pelos pré-candidatos Edilson Brito (PSB); Dr. Wlisses Ferraz (PSD); Miramar (PCdoB); Chico do Mercado (PHS); Nilton Paixão (PDT); João do Signês (PSOL); Kelly Cristina (PTdoB); padre Cícero (PSDC); Ana do Cristovão (PT); Elton Charles (PSC); Pablo Sousa (PTC); Dr. Valberto (PR); Dr. Wlisses Fernandes e Aristides Aguiar (PMDB).
“Temos conversado com todos esses representantes de partidos político, respeitando a opinião de cada um neste processo de amadurecimento da oposição, pois todos desejam ser candidatos a prefeito de Montes Altos”, disse ele, que considera pré-maturo a apresentação, neste momento, do pré-candidato a prefeito do grupo oposicionista.
Aristides Aguiar adiantou que será realizada no dia 3 de março convenção para definir alternativa para escolha de uma candidatura de consenso na Frente de Oposição de Montes Altos. “Tempos certeza que o próximo prefeito sairá desse grupo de 14 partidos políticos que estão irmanados para vencer a eleição majoritária”, assinala.
Em relação a pré-candidatura do ex-vereador Júnior Bodão (PRP), cujo vice-prefeito deve ser o também ex-vereador Dimir Bandeira (DEM), Aristides Aguiar declarou que o grupo respeita a opinião dele (Jr. Bodão), mas disse que “a oposição dispõe de alternativas para o povo de Montes Altos”. (Gil Carvalho)
Nenhum comentário:
Postar um comentário